Entregas e devoluções | Drasanvi Portugal
(x) fechar

Uso de cookies

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.

Entregas e devoluções

Envio

Salvo exceções fora do nosso controlo, as encomendas concluídas e pagar antes das 14h00 de um dia útil serão processadas no mesmo dia. O resto das encomendas serão processadas no dia útil seguinte.

Tenha em conta que algumas formas de pagamento podem demorar dias até serem processadas (i.e. Transferência bancária).

Caso exista alguma dúvida com a encomenda, contactaremos com o cliente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Entrega

Receberá um email a confirmar a encomenda, no qual será enviado um numero de seguimento, para que possa seguir, em todo momento o estado do envio.

As encomendas são entregues de segunda a sexta, com exceção de feriados, no local indicado no ato da encomenda, entre as 9h00 e as 18h00. Lamentavelmente, não é possível escolher uma hora de entrega especifica.

Uma vez expedida a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega.

Prazos de entrega

Uma vez expedida a sua encomenda, garantimos um prazo de entrega de 24 – 48 horas para entrega, em Portugal continental.

Despesas de envio

As despesas de envio são calculadas automaticamente, dependendo de:

  • Localização do cliente
  • Peso
  • Volume
  • Valor da encomenda

Encomendas não entregues

Caso uma encomenda não seja entregue por um erro imputável a Drasanvi ou ao nosso parceiro de transporte, será marcada outra tentativa de entrega.

Caso o erro seja imputável ao cliente, a Drasanvi procederá ao reembolso da encomenda, deduzindo os custos de transporte.

Cancelamento de encomendas

As encomendas só poderão canceladas caso esta ainda se encontre em processamento. A anulação deverá ser feita através da loja online.

Devoluções

O cliente pode devolver qualquer produto que desejar dentro dos 14 dias posteriores a receção da encomenda. Os produtos deverão ser devolvidos intactos, completos e na sua embalagem original. O cliente deve garantir que o produto chega as nossas

instalações dentro dos 30 dias seguintes a data de entrega.

Antes de devolver a encomenda, o cliente deve contactar com o serviço de atenção ao cliente, que lhe fornecerá as instruções necessárias para proceder.

A devolução do valor da encomenda será feita pelo meio de pagamento original ou mediante a emissão de um cupão. Quando o produto seja adquirido como parte de um conjunto, todos os componentes devem ser devolvidos ao mesmo tempo.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite. Tampouco será aceite a devolução de produtos com data de validade inferior a em mês.

Trocas

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. O processo portanto é idêntico ao indicado no ponto anterior.

Reembolso das despesas de envio

As despesas de envio só serão reembolsadas caso o motivo da devolução seja responsabilidade da Drasanvi. (Produtos defeituosos ou erro no envio).